Prefeitura distribui ovos de páscoa mofados e com larvas para crianças em escola pública

4572

O que era para ser um dia de confraternização e alegria para a criançada, poderia ter tomado um rumo totalmente trágico. Na última quinta-feira (13), o Fundo Social de Solidariedade entregou 5 mil ovos de chocolate aos estudantes da rede pública na região de Bertioga SP, porém surgiu várias denúncias que os ovos entregados aos alunos da Escola Municipal Professor Delphino Stockler de Lima, na Vila Itapanhau, estaria com larvas, e com a data de validade adulterados.

“Meu filho chegou em casa, abriu o ovo e deu uma mordida. Quando eu fui perceber, estava cheio de teia e larvas no chocolate e na embalagem. Daí nos gravamos um vídeo para provar”, conta Juliana, que tem 27 anos.

Para a manicure Priscila Coentro, de 31 anos, parte dos produtos distribuídos estava com o prazo de validade vencido. “Dá para ver que a etiqueta com a data de vencimento para 20 de setembro foi colocada sobre outra. Tentei tirar para ver o prazo original, mas não consegui”. A filha dela, de oito anos, comeu o chocolate, mas não passou mal.

Em nota, a prefeitura disse que esta apurando a denúncia, e que tomou todos os procedimentos corretos no transporte e no armazenado dos ovos.

Fonte: G1.

 

VEJA TAMBÉM:

Pedido de exoneração de Sergio Moro já tem 27 mil assinaturas

Acusado de estupro tem pênis decepado e olhos arrancados pelo pai da menina

Paulo Henrique Amorim abandona o barco e grava vídeo criticando Lula. Assista

Homem carrega nas costas uma idosa acima dos 80 anos por mais de 3 km pra ela poder sacar benefício na lotérica

Diretor que melhorou Instituto Nacional de Cardiologia é exonerado do cargo mesmo após ter aumentado 30% em cirurgias

 

 

Deixe seu comentário!