Daily Mail: Pregador faz fieis pastarem e comerem grama como vacas para ficarem mais perto de Deus

0
845

O caso ficou conhecido mundialmente após ser publicado no jornal inglês Daily Mail, em que o pastor Lesego Daniel da igreja dos Ministérios do Centro Rabboni, durante um evento religioso em um campo de vasto pasto forrado de grama orientou seus fieis que passassem a pastar como animais e comessem as ervas que alí estavam, na cidade de Garankuwa, na África do Sul. Dezenas atenderam o pedido de seu líder.

Imagens registraram o momento em que dezenas de pessoas debruçados sobre a grama, a comiam.

Um pregador sul-africano fez sua congregação comer grama para 'estar mais perto de Deus' antes de carimbar nelesSob a instrução do Pastor Lesego Daniel dos Ministérios do Centro Rabboni, dezenas de seguidores caíram ao chão para comer a erva no seu ministério em Garankuwa, ao norte de PretóriaUma mulher afirmou que comer a grama impediu que ela tivesse dor de garganta, enquanto outra disse que a curou após um acidente vascular cerebral

Uma mulher afirmou que comer a grama impediu que ela tivesse dor de garganta, enquanto outra disse que a curou após um acidente vascular cerebral.

Um vídeo, que não foi publicado pelo Daily Mail, circula no youtube no canal ATOS JOSE e mostra o momento da pregação em assunto, em que os fieis deixam seus lugares e passam a pastar como animais.

Veja:

Deixe seu comentário!