Jovem quase fica cega após reação alérgica ao pintar as sobrancelhas

0
769

Em fotos divulgadas em sua página no Facebook, ela propõe conscientizar outras pessoas sobre os riscos de usar esses produtos sem fazer o teste antes.

Tylah Jae Durie, uma australiana de 16 anos, sofreu uma grave reação alérgica após pintar as sobrancelhas e quase perdeu a visão permanentemente. Ela afirma que não fez o teste de alergia, e acabou usando o produto que tinha algum componente que ela tem aversão.

Minutos após a aplicação, Tylah começou a sentir uma ardência na região, e no dia seguinte seus olhos amanheceram cheios de secreção e também com problemas para enxergar. “Acordei praticamente cega por causa da reação. Meus olhos incharam como grandes balões. Eu estava chorando e gritando”, contou ela, segundo o “Metro.co.uk“. “Era como ter areia nos olhos e não conseguir tirar, além de um ardor como o de lâminas de barbear nas minhas sobrancelhas”.

Ao procurar um hospital, ela foi internada e os médicos disseram que o caso poderia ter sido pior se ela tivesse demorado mais a procurar ajuda, tendo risco de ter ficado permanentemente cega.

Os médicos constaram que ela teve uma rara reação alérgica ao composto P-fenilenodiamina – presente em boa parte das tinturas de cabelo, e ela sofreu queimaduras nas sobrancelhas. Senti muita dor e um desconforto inexplicável.

“Tenho queimaduras químicas em minhas sobrancelhas e fiquei sem conseguir enxergar por causa do inchaço”, escreveu ela. “Estou tomando muitos remédios para melhorar. Jamais desejaria essa dor para alguém, por isso façam o teste de alergia”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Ministro do STF sugere a legalização da maconha como combate a superlotação dos presídios

Em evento, Vagner Moura beija na boca de Jean Wyllys e faz piada de cuspe em Bolsonaro

Seguido por Bolsonaro, Lula lidera intenções do votos para presidência 2018.

STF mantém Moreira Franco na Secretaria Geral proporcionando a ele foro privilegiado

Vídeo mostra a prepotência e arrogância de Eduardo Cunha ao ser questionado por Sergio Moro

 

Fonte:

http://www.opopular.com.br/editorias/mundo/jovem-corre-o-risco-de-ficar-cega-ap%C3%B3s-rea%C3%A7%C3%A3o-al%C3%A9rgica-a-tinta-usada-para-pintar-sobrancelhas-1.1225303

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/jovem-fica-irreconhecivel-apos-reacao-alergica-ao-pintar-sobrancelhas?cmpid=fb-uolnot

http://www.camacarinoticias.com.br/noticias/1/30720,jovem-fica-irreconheccivel-apcos-reacccao-alcergica-ao-pintar-sobrancelhas.html

Deixe seu comentário!