Bebê de 10 meses morre após avó confundir produto químico com suco

0
1112

O  caso aconteceu no domingo (19), em Jaú, São Paulo.

Conforme informações divulgadas pela polícia, a criança ingeriu um forte ácido usado em limpeza automotiva e industrial que, possui em sua formulação: sulfônico, clorídrico e fluorídrico. De cor arroxeada, o que levou a avó confundir com suco de uva.

“Parece que o outro filho tinha tomado todo o suco de uva que estava na garrafinha menor e no mesmo lugar tinha um frasco com um líquido de cor roxa. A avó acabou colocando na mamadeira e a criança ingeriu”, diz o capitão da PM Sérgio Murad.

Após o ocorrido, a família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu.

A família da criança estava na casa da avó por conta de uma infestação de escorpiões na casa onde a família mora. A avó da criança será indicada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

VEJA TAMBÉM:

[VÍDEO] Doria diz “Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”

França dá bolsas de pós-graduação a estudantes da América Latina

Filho caçula de Lula foi bancado pela Odebrecht

Nobel de literatura diz que é milagre Juiz Moro ainda estar vivo

[VÍDEO] Mãe e filho agridem vice-diretora após reclamação de mau comportamento do aluno

 

Fonte:

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2017/02/bebida-que-avo-deu-bebe-por-engano-era-acido-para-limpar-motor.html

http://odia.ig.com.br/brasil/2017-02-20/avo-confunde-produto-de-limpeza-com-suco-e-bebe-de-10-meses-morre.html

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/brasil/noticia/bebe-de-10-meses-morre-apos-avo-confundir-produto-de-limpeza-com-suco-de-uva/?cHash=53eecbab4066eecf094882554172b9b8

 

Deixe seu comentário!