Prefeito liga pra médico que se ausentou do posto de saúde: “Seu salário está em dia…”

0
1081
Prefeito Daniel Guerra liga para médico ausente durante visita a UBS de Caxias do Sul

O vídeo que está tomando conta da internet, mostra o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra questionando a ausência do médico. “Você poderia me dizer qual é o motivo da sua ausência aqui na UBS [Unidade Básica de Saúde]? É o seu dia de plantão. Tem 16 pacientes na sua agenda e o senhor não está aqui atendendo”, disse o prefeito ao telefone.

A ligação foi feita dentro de uma UBS, na última quinta-feira (2), para um médico, funcionário público, que não estava no trabalho. O momento foi filmado e publicado na página da prefeitura no Facebook. Em menos de 24 horas, o vídeo teve mais de 123 mil visualizações, 4.879 compartilhamentos e 1.100 comentários, a maioria de apoio ao prefeito.

O Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul paralisou por três dias as consultas. E a atual administração convocou que os 342 médicos deveriam bater o ponto eletrônico a partir de 1º de março para comprovar o cumprimento da carga horária contratada. Os médicos discordam da medida e 85% deles aderiram à greve que se encerra nesta sexta-feira (3).

 

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Após ato ridículo de Daniela Mercury, Claudia Leite manda mensagem de apoio à PM

Henrique Alves sobre U$ 833 mil em sua conta na Suíça: “Sei nada não dotô”

Garoto de 16 anos é queimado vivo por estuprar criança de 7

Segundo revista, tendência forte da moda agora é ‘saias para homens’

Crivella comenta sobre a sua ausência no carnaval afirmando que “ninguém deve ser obrigado a fazer nada”

 

Fonte:

http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/di%C3%A1logo-travado-no-consult%C3%B3rio-m%C3%A9dico-1.1125774

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1863422-no-rs-prefeito-telefona-para-medico-ausente-em-postinho-e-video-viraliza.shtml

Deixe seu comentário!