Na tentativa de evitar estupro, moradora de rua de 17 anos mente dizendo que tem AIDS

0
660

Na tentativa de se livrar do abuso, a jovem de 17 anos, que vive nas ruas com o namorado de 19, disse que era portadora do vírus da Aids para tentar evitar ser violentada sexualmente, em Piracicaba (SP) , segundo a Polícia Civil.

Em depoimento, à adolescente relatou que ela e seu namorado estavam neste sábado (5), na região central da cidade, fazendo apresentações de malabarismo, ate que em um semáforo, quando um homem desconhecido abordou o casal oferecendo ajuda, e dizendo que iria levados para almoçar.

O namorado da garota foi primeiro com o homem, mas foi deixado em uma rua do Centro de Piracicaba, porque o homem alegou que havia esquecido um chave e precisaria retornar para buscar. Foi ai que ele voltou para buscar a jovem afirmando que seu namorado estava a sua espera para almoçar.

Em Brasília, menina de 11 anos é vitima de estupro coletivo

Garoto de 16 anos é queimado vivo por estuprar criança de 7

Preso explica porque mata estuprador [vídeo]

Então, a jovem foi levada de carro até o bairro Santa Rosa, onde passou a ser assediada pelo homem, que passou a agarrá-la à força. Diante da agressão, a garota disse à polícia que mentiu para o homem, dizendo estar com Aids para tentar evitar o estupro. Após a declaração da menor, o suspeito desistiu de realizar penetração, mas obrigou a jovem a fazer sexo oral, segundo o boletim de ocorrência.

Depois do ato, o agressor levou a vítima de volta ao semáforo e adolescente procurou ajuda da Guarda Municipal que, a encaminhou para uma unidade de saúde de cidade, onde passou por exames e foi medicada.

As informações são do G1.

 

VEJA TAMBÉM:

Nova meta do governo terá impostos sob NETFLIX, SPOTIFY e outros serviços de streaming.

“Nunca mais eu vou dormir” “Iih, que isso? Michael Douglas!”– Já ouviu o hit que está tomando conta das baladas no Brasil? Saiba mais:

Prefeito liga pra médico que se ausentou do posto de saúde: “Seu salário está em dia…”

Após ato ridículo de Daniela Mercury, Claudia Leite manda mensagem de apoio à PM

Segundo revista, tendência forte da moda agora é ‘saias para homens’

Deixe seu comentário!