Criminosos não perdoam nem Deus e realizam arrastão em Igreja no Sergipe

0
309
Imagen: G1

Fieis que participavam da missa na Paróquia São Mateus, localizada no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju (SE), foram surpreendidos com três assaltantes na igreja.

O circuito de segurança da igreja registrou a ação que durou menos de dois minutos. Eles renderam com uma arma na mão um homem que estava na porta, depois pararam a celebração e fizeram um arrastão levando dinheiro, celulares e bolsas de quem lá estava .

Veja o vídeo:

Segundo testemunhas, as armas eram de fabricação caseira, e que eles fugiram a pé por um matagal que fica ao lado da paróquia.

Segundo o padre Benjamim Júnior, na hora do assalto havia crianças, adultos e idosos que ficaram muito assustados. “Muitas pessoas desmaiaram sem ter noção do que estava acontecendo. A gente não espera que um marginal invada a casa de Deus e coloque faca e arma nas pessoas. Quando o primeiro homem entrou gritando que era um assalto, achei que se tratava de uma pessoa com problemas mentais, mas depois veio o segundo homem com a sacola recolhendo os objetos e dinheiro”, lamenta um dos membros da pastoral do dízimo, José Santana Filho.

Fonte: G1 e Metropoles.

 

VEJA TAMBÉM:

Acredite se quiser! Historiador gay é considerado “novo namorado” de Dilma Rousseff

20 mil militantes do MST irão invadir Curitiba para protestar em favor de Lula

Temer não resolve nem a crise do Brasil e pode estar se unindo a Macri pra resolver crise da Venezuela

Brasil é um dos piores lugares do mundo pra se viver de acordo com estrangeiros

De forma irônica, Doria recebe flores de ciclista em homenagem a mortos nos acidentes nas marginais

 

 

Deixe seu comentário!