Só no Brasil: Ela mandou matar os pais, agora sai da cadeia para comemorar “Dia dos Pais”

0
2427

Quem não se lembra de Suzane von Richthofen? A jovem que planejou a morte de seus pais, junto com seu namorado e o irmão deste, para herdar a fortuna da família. Eles foram mortos com extrema crueldade enquanto dormiam.

Relembre o caso:

8fph57rm9f1uly7ezsh84bruj
Os irmãos Cravinhos golpeando Manfred e Marísia (Arte/iG)

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

Suzane, Andreas, seu irmão e Marísia e Manfred von Richthofen, os pais

Pois é, agora, pela terceira vez a justiça concede a ela benefício da saída temporária. Recentemente Suzane saiu para comemorar o ‘dia das mães’, agora, desde quinta-feira (11), saiu da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, devidamente autorizada pela justiça, para comemorar o dia que homenageia mais uma pessoa que ela mandou matar, seu pai.

Suzane ao lado do irmão, chorando no velório dos pais, que ela mandou matar
cravinhos-suzane
Os irmãos Cravinhos (Cristian e Daniel) e Suzane

Você, trabalhador, tem direito à feriado com 5 dias de duração? Não? Pois é, os presos tem. Além dela, outras 40 presas do mesmo local receberam o benefício. E em todo o Brasil, milhares receberam este “mimo” da justiça. (Com informações: G1)

Veja também:

Deixe seu comentário!