Senador denuncia bandidos virtuais do PT que ameaçaram de morte Joaquim Barbosa e critica silêncio de Dilma e do PT sobre o caso

2163

Senador  Alvaro Dias (PSDB-PR) foi à tribuna do Senado no ultimo dia 20, terça-feira, denunciar as afrontas de bandidos virtuais que tem ameaçado a vida do Presidente do Supremo Tribunal Federal, a mais alta esfera do judiciário brasileiro. O senador leu o comentário do ator Carlos Vereza, divulgado na página de Rodrigo Constantino, articulista da revista Veja, sobre as ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa feitas por dois internautas ligados ao PT.

Alvaro Dias criticou durante o PT e Dilma por se manterem em silêncio diante deste absurdo, pois a Polícia Federal, após 3 meses de investigações descobriu que um dos bandidos que ameaçaram Barbosa é inclusive membro do conselho de ética petista, mesmo assim, diante dos fatos, o PT e a presidenta se mantem no mais profundo silêncio sobre o assunto. Alvaro Dias comentou sobre o silêncio petista, segundo o senador presumindo conivência com as ações destes bandidos virtuais.

Assista: 

 

Veja mais sobre o assunto:
PF identifica um dos indivíduos que ameaçaram de morte Joaquim Barbosa, e adivinhe só?
Ator Carlos Verezza se revolta e grava vídeo em defesa à Barbosa contra ameaças de morte que vem sofrendo

 

Deixe seu comentário!