Chacina De Campinas: O número preocupante de feminicídio causados por homens “inconformados com o fim do relacionamento” aumentam a cada dia.

0
705

Na madrugada de réveillon, Sidnei invadiu o local atirando e atingiu 15 pessoas; 11 morreram no local e quatro baleadas foram socorridas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos. O filho do casal de 8 anos foi o ultimo a ser morto e logo após cometeu suicídio.

Não se trata apenas de UM “crime passional”, mas de vários casos recentes ou não de feminicídio que covardemente “inconformado com o fim do relacionamento” por fraco pessoal resolvem atentar contra a vida de suas ex- companheiras até dos próprios filhos perdem a compaixão.

Ao longo de 10 anos Isamara Filier, de 41 anos, detalhou em 5 boletins feitos a Policia Civil contra  Ramis de Araujo, de 46 anos, sobre as ameaças e as demais queixas tendo uma denuncia por abuso contra os dois filhos.

As cartas deixadas por Sidnei Ramis demonstram tamanho ódio não apenas por sua ex-mulher, mas por todas em geral, o que fica evidente que não foi apenas uma chacina. E sim um feminicídio. Um ato de crueldade, pensado, calculado detalhadamente, e com data certa.

A impunidade diante das denuncias deixa a sociedade revoltada, mas muitos casos, por medo, as mulheres não prosseguem com as investigações. Homens covardes que vivem em um pensamento retrógrado de que a mulher tem que ser submissa, e uma sociedade que ainda vive repartindo gêneros, devem abrir seus pensamentos e verem que vidas estão sendo tratadas como descartáveis.

Não se trata apenas da Isamara, mas também da Eloá Cristina em 2008, e de jovens mulheres que ganham ou não destaque na mídia sobre suas mortes, mas que estão a cada semana sendo assassinadas covardemente, mas que serve de alertas para todas sobre reparar em seus companheiros durante um relacionamento sobre um comportamento abusivo, e não terem medo de denunciar.

VEJA TAMBÉM:

Massacre em presídio no Amazonas

Documentos pode contestar veracidade de eleições nos EUA

Segurança de deputado agride e lesiona idoso que protestava contra o parlamentar que votou contra as 10 medidas anticorrupção

Vídeo amador mostra Lula atacando Moro e fazendo chacota com procuradores da Lava-Jato

 

 

Deixe seu comentário!