Homem promete repetir a chacina de Campinas

0
868

Homem que ameaçou de morte a ex mulher, duas juízas e uma promotora de Justiça, através de publicações na rede social (Facebook), estava sendo monitorado pelos investigadores da Policia Civil.

Preso em casa, na cidade de Jaboticabal (SP), na última quarta-feira (4), Rodrigo Nomura Guerreiro, de 43 anos, fazia mais uma postagem no momento da prisão. Ele alegou que antes de fazer das publicações havia misturado medicação com álcool e que sofria de transtorno bipolar.

Rodrigo Nomura, 43 Anos
Rodrigo Nomura, 43 Anos

Conforme delegado depois que a ficha dele foi caindo, ficando mais tranquilo, demonstrou estar arrependido do que fez. Disse que desde 2008 esta fazendo tratamento do transtorno, mas não apresentou nenhum laudo.

A ex mulher de Rodrigo mora nos Estados Unidos com o filho do casal de 10 anos, no qual ele disputa a guarda. Dentre as ameaças feitas ele disse que iria invadir o Fórum, e matariam todos e depois iria cometer suicídio, citando a chacina ocorrida de Campinas.

Rodrigo permanece no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP), e teve a prisão preventiva decretada após ser pego em flagrante. Ele irá responder pelos crimes de ameaça, injúria e coação no curso do processo, quando se intervém em processo judicial utilizando violência ou ameaça. Ele ainda não tem um advogado firmado.

listas_posts_83303_jpg_300_300_1_0__jpg

VEJA TAMBÉM:

Encontrados 33 presos mortos na penitenciária de Roraima

Líderes da Chacina em AM são identificados e irão pra presídios federais

Mansão construída por ex-Senador em área considerada pública, é invadida em Brasília

Ex-prefeito tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel

4.4% do PIB pode cair devido aos feriados neste ano, aponta estudo do FIRJAN

 

Deixe seu comentário!