[VÍDEO] Após anunciar um assalto a uma loja de armas, homem é morto pelo proprietário.

1125

Dono de uma loja de armas decide reagir a um assalto, surpreendendo assaltantes, sendo que um morreu no local e outro conseguiu fugir.

O caso aconteceu em, Mableton, na Géorgia (Estados Unidos), na manhã de 26 de dezembro. A polícia local informou que dois homens invadiram o estabelecimento, e anunciaram o assalto. As câmeras de segurança registraram toda a ação. Imagens registraram que um dos ladrões estava armado e ameaçou um funcionário, que ergueu os braços em rendição, foi ai que o proprietário da loja Jimmy Groover, percebendo toda ação, foi até um canto, pegou a própria arma e disparou várias vezes em direção aos ladrões. Um deles foi atingido por dois tiros e morreu na hora; o outro conseguiu escapar e continua foragido.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO:

Em entrevista à emissora local “FOX 5 Atlanta”, Groover afirmou que fez o que precisava para preservar a própria vida. “Eu não tive outra escolha. Odeio que isso tenha acontecido. Não queria que ninguém tivesse perdido a vida. É uma tragédia para todos”, declarou ele. “Trabalho nesse ramo faz trinta anos e isso nunca aconteceu. Não queria que isso tivesse acontecido, mas eu também quero voltar para casa no fim do dia”. Por ter agido em legítima defesa Groover não está sendo acusado pela morte, e nem corre risco de ser acusado futuramente.

Lula acusa Moro, e diz que se for “necessário” irá se candidatar a presidência

Jair Bolsonaro, se presidente, extinguirá pasta de Direitos Humanos. Você é contra, então VEJA ESTE VÍDEO

“bancada da bala” pressiona Temer para a criação do Ministério da Segurança

Ao som de “Brasil, urgente, Lula, presidente” Lula retoma agenda e realizará atos na Bahia e no DF

Secretário de Temer que disse ‘tinha que fazer uma chacina por semana’ é exonerado do cargo

Deixe seu comentário!