Incontornável crise conjugal de Lulinha preocupa defesa de Lula, revela jornal

0
3224

As informações são do jornal eletrônico Cidade Online.

Mantida sob segredo, a sete chaves, a crise conjugal do filho mais famoso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido mais um motivo de enorme preocupação à defesa do ex-presidente.

Renata Abreu Moreira, a esposa de Fabio Luís Lula da Silva, acompanhou toda a trajetória de ‘ascensão empresarial’ de Lulinha e conhece perfeitamente a grandeza do patrimônio amealhado.Renata, esposa de Lulinha 

A relação do casal não vem bem há bastante tempo, porém a divulgação de um áudio com a ‘estranha’ conversa entre Renata e Kalil Bittar, teria sido preponderante para deflagrar a crise conjugal que já perdura por vários meses, sem sucesso nas inúmeras tentativas de reconciliação, inclusive com a intervenção de Roberto Teixeira, advogado e compadre do ex-presidente.

O casal tem vivido em constante conflito, que tem se intensificado ultimamente, mormente em função da relação nada saudável de Renata com a sogra, dona Marisa Letícia.

Uma eventual separação consensual tem esbarrado na questão da divisão dos bens e na pensão para Pedro, o filho do casal.

Renata, atualmente com 40 anos de idade, tem formação jurídica e faz exigências que não estariam sendo aceitas por Lulinha.

A preocupação, caso uma solução de paz não seja encontrada, é de Renata fazer revelações que podem ser extremamente prejudiciais para a defesa de Lula e do próprio Fábio Luís.

É um sério e imprevisto problema, que poderá elucidar às completas, o caminho do dinheiro.

Renata, segundo consta, é esperta e destemida. Além disso, já tem um bom patrimônio pessoal e a sua própria empresa, uma produtora de vídeo com mais dois sócios, um ex-diretor da Vivo e um produtor do SBT.

Ouça o audio, no mínimo peculiar, entra a esposa de Lulinha e Kalil Bittar:

Veja também:

Se Dilma cair, qual a melhor opção para o Brasil? a Resposta é LULINHA

Lulinha: De monitor de zoológico à empresário dono de 7 empresas

Após delação envolvendo Lulinha, Caiado diz que só falta o Cabeça do Petrolão [Lula]

Em delação, operador do PMDB diz ter pago R$ 2 milhões em despesas pessoais de Lulinha, afirma Lauro Jardim

Mesmo com crise econômica assolando país, Lulinha abre mais uma empresa

Deixe seu comentário!