[Vídeo] Senador petista Humberto Costa é atacado e rola no chão com popular

0
1441
PE - ELEIÇÕES/PT/PERNAMBUCO - POLÍTICA - O senador Humberto Costa (PT) durante coletiva de imprensa para divulgar a agenda da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva em Pernambuco neste segundo turno de campanha, na sede do estadual do partido, no bairro de Santo Amaro, no Recife, nesta quarta-feira. 15/10/2014 - Foto: FERNANDO DA HORA/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

O fato foi gravado por câmeras de segurança e foi posteriormente registrado junto à polícia civil pelo próprio senador Humberto Costa (PT-PE), que relatou ter sido agredido por um homem após discussão política numa livraria, em Pernambuco.

Por meio de nota, o senador explicou que o desentendimento com outro cliente da livraria teve início no momento em que fazia uma consulta por livros a um dos funcionários do estabelecimento. “Sem qualquer motivo, fui atacado por uma pessoa completamente descompensada. Primeiro, verbalmente, tratado por vários impropérios. Não satisfeito, o agressor partiu para o ataque físico, o que foi testemunhado por vários clientes da Livraria”, narra no texto.

Veja o vídeo

Humberto Costa, segundo informações do G1, é o homem de camiseta laranja:

Mais informações envolvendo Humberto Costa

Veja também:

Deixe seu comentário!